Prazo de Entrega
Prazo de Entrega
O prazo de entrega dos produtos esta
vinculado ao tipo escolhido de frete durante o processo de compra.
O frete é pago pelo comprador.
Entregamos em todo Brasil através dos
Correios ou transportadora. Você escolhe como deseja receber:
·
PAC (Encomenda Normal)
·
SEDEX. (entrega mais rápida)
·
Transportadora
As simulações podem ser feitas
diretamente no site.
Passo a passo:
Faça seu cadastro na Valbier.
Escolha os produtos a serem comprados.
Entrar em Meu Carrinho/Finalizar a
compra.
Indique endereço de Fatura/Continuar.
Indique endereço de entrega/Continuar.
Escolha a opção de Frete e automaticamente aparecerão os valores a serem pagos pelo comprador:
- Sedex
- Pac
- Transportadora
- Retirar na loja
Para envios de mercadorias pela
transportadora, favor consultar os valores de frete através de
contato@valbier.com.br.
Nossos despachos são feitas no máximo em
3 (três) dias uteis a partir da aprovação e autorização da administradora
financeira.
·
Pagamento via cartão de credito: Envio do pedido após autorização da Pag
Seguro ou Pagar.me que poderá demorar até 2 dias uteis após a data da compra.
·
Pagamento via boleto: O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos
para o pagamento, mas seu pedido só será enviado após a confirmação de seu
pagamento pelo banco ao PagSeguro / Pagar.me. Geralmente esta confirmação
ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias
para repassar este pagamento ao PagSeguro / Pagar.me.
·
Deposito bancário: Para agilizar o processo de compra, enviar o
comprovante de deposito para contato@valbier.com.br.
Após a confirmação do deposito bancário, o material será despachado em até 3
dias uteis.
O prazo de entrega é informado junto ao
valor do frete na página do Carrinho de Compras dependendo do tipo de envio PAC
ou SEDEX. No caso de frete via transportadora o custo e prazo será informado
via pelo email.
Os produtos são enviados devidamente
embalados em caixas com Cupom Fiscal.
O prazo de entrega é informado em dias
úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O
prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre
somente após a confirmação de pagamento.
O endereço de entrega deve ser
informado com todos os dados (números e
complementos) e confirmado com atenção no momento do cadastro (endereço de
entrega) e na finalização do pedido.
O valor do frete de reenvio para casos
de devolução por motivo de endereço inexistente ou destinatário não encontrado
será de responsabilidade do comprador.
Atendimento ao Cliente:
Atendimento
ao cliente poderá ser feito:
E-mail: contato@valbier.com.br
Telefone: (011) 3565 4768 ou (11) 966297509 (WHATSUPP)
Horário de atendimento: de terça a sexta,
das 11:00hs às 18:00hs; e sábado, das 9hs as 15hs.
Endereço: Avenida Senador Roberto
Simonsem 846 – Bairro Santo Antonio (Centro) – São Caetano do Sul - SP - CEP 09530401
Garantimos resposta por e-mail em até
24hs.