Prazo de Entrega

Prazo de Entrega

O prazo de entrega dos produtos esta vinculado ao tipo escolhido de frete durante o processo de compra.

O frete é pago pelo comprador.

Entregamos em todo Brasil através dos Correios ou transportadora. Você escolhe como deseja receber:

·         PAC (Encomenda Normal)

·         SEDEX. (entrega mais rápida)

·         Transportadora

As simulações podem ser feitas diretamente no site.

Passo a passo:

Faça seu cadastro na Valbier.

Escolha os produtos a serem comprados.

Entrar em Meu Carrinho/Finalizar a compra.

Indique endereço de Fatura/Continuar.

Indique endereço de entrega/Continuar.

Escolha a opção de Frete e automaticamente aparecerão os valores a serem pagos pelo comprador:

·         PAC

·         Sedex

·         Retirar na loja (sem custo)

Para envios de mercadorias pela transportadora, favor consultar os valores de frete através de contato@valbier.com.br.

Nossos despachos são feitas no máximo em 3 (três) dias uteis a partir da aprovação e autorização da administradora financeira.

·         Pagamento via cartão de credito: Envio do pedido após autorização da Pag Seguro ou Pagar.me que poderá demorar até 2 dias uteis após a data da compra.

·         Pagamento via boleto: O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será enviado após a confirmação de seu pagamento pelo banco ao PagSeguro / Pagar.me. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento ao PagSeguro / Pagar.me.

·         Deposito bancário: Para agilizar o processo de compra, enviar o comprovante de deposito para contato@valbier.com.br. Após a confirmação do deposito bancário, o material será despachado em até 3 dias uteis.

O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras dependendo do tipo de envio PAC ou SEDEX. No caso de frete via transportadora o custo e prazo será informado via pelo email.

Os produtos são enviados devidamente embalados em caixas com Cupom Fiscal.

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento.

O endereço de entrega deve ser informado com todos os dados (números e complementos) e confirmado com atenção no momento do cadastro (endereço de entrega) e na finalização do pedido.

O valor do frete de reenvio para casos de devolução por motivo de endereço inexistente ou destinatário não encontrado será de responsabilidade do comprador.

Atendimento ao Cliente:

 Atendimento ao cliente poderá ser feito:

E-mail: contato@valbier.com.br

Telefone: (011) 3565 4768 ou (11) 97157 9677 (WHATSUPP)

Horário de atendimento: de terça a sexta, das 12:30hs às 19:30hs; e sábado, das 10hs as 18hs.

Endereço: Avenida Senador Roberto Simonsem 846 – Bairro Santo Antonio (Centro) – São Caetano do Sul - SP

Garantimos resposta por e-mail em até 24hs.