Politica de Troca e Devolução
Politica de troca e devolução:
A Valbier Brewshop oferece aos seus
clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores
de equipamentos e insumos para fabricação de cerveja. Para manter a credibilidade
e a satisfação do consumidor, apresentamos nossa Política de Troca e Devolução.
Toda solicitação de troca, como registro de avaria,
divergência ou defeito, deve ser realizada enviando um e-mail para contato@valbier.com.br ou entrar em
Minha conta/Solicitar devolução, solicitando a troca ou devolução do(s) produto(s)
com o respectivo motivo no máximo de 7 dias a partir do recebimento. Aguardar
nossa resposta com as devidas instruções de como proceder. Após o período de 7
(sete) dias úteis, qualquer defeito, dúvida ou reclamação deve ser direcionada
pra a rede de assistência técnica do fabricante.
No caso de defeito, entraremos em
contato após analise do produto pela Valbier, para a devida troca.
Solicitamos que envie os produtos em
uma embalagem que os acondicionem perfeitamente. O tamanho da caixa deve ser no
máximo o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete depende do
volume do pacote. Caso seja possível faça a reutilização da caixa enviada.
A devolução do produto deverá ser feita via Correios PAC, o valor do frete deverá ser pago por você no momento do envio. No caso de produto enviado com defeito, não conformidade com o pedido ou faltante, este valor será restituído imediatamente.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar à Valbier Brew Shop.
Solicitação de troca do produto já
enviado, por outra escolha, o valor do frete de reenvio dos produtos ao seu
endereço deverá ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com o valor do
frete e os dados de nossa conta para efetuar o depósito do respectivo valor. Depois
de confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados.
Atendimento ao Cliente:
Atendimento
ao cliente poderá ser feito:
E-mail: contato@valbier.com.br
Telefone: (011) 3565 4768 ou (11) 966297509 (WHATSAPP)
Horário de atendimento: de terça a sexta,
das 11hs às 19:00hs; e sábado, das 9hs as 15hs.
Endereço: Avenida Senador Roberto
Simonsem 846 – Bairro Santo Antonio (Centro) – São Caetano do Sul - SP - CEP 09530-401
Garantimos resposta por e-mail em até
24hs.